quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Things

Algumas coisas sem as quais não consigo viver:

- Família, de preferência a minha, com tios, tias, primos, avós, todos bisbilhotando a vida dos outros e fazendo churrascão por qualquer motivo;
- Beijo na boca ...... nhamnhamnhamnhamnham;
- A voz da Norah Jones cantando Don’t know why;
- Um fucinho gelado na minha perna sempre que chego em casa ......;
- Dormir agarradinho ...... oh yeah, this is very good;
- Ter um amigo em que você pense instantaneamente ..... quando precisa confiar algum segredo, ou simplesmente para ir à praia ...... sem pesquisar na agenda de telefone do celular;
- Assistir Amelie Poulain e ver que existem pessoas, embora que raro, ainda fascinantes e chorar, rir, chorar, rir, chorar, rir, chorar, rir .......;
- O cheirinho de incenso da minha casa;
- Um bom livro de cabeceira ........ (atualmente Arquivos do Mal Estar e da Resistência – Joel Birman);
- Uma pedalada aos finais de semana, escutando Cold Play ou qualquer música que seja;
- Minha xícara de chá verde pela manhã, em jejum, para emagrecer mesmo ...... digo logo;
- Choros constantes e sem motivos aparentes ......;
- O Ctrl C / Ctrl V do computador ...... aha!;
- O friozinho de Gramado ....... pelo menos uma vez por ano (foda mesmo é o avião até lá!), ou se pudesse a vida toda ........

É isso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei isso aqui. é muito interessante como, lendo a sua lista, eu me identifiquei de cara com algumas coisas, do tipo: realmente, não dá pra viver sem, e outras são realmente bem distantes de mim. cada um com seu cada um , mas todo mundo com seus apegos , né?
eu posso ser um exemplo de amigo daqueles? =*