segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Hoje, dia 25/02

Hoje é um dia muito especial para mim e para as pessoas que verdadeiramente me amam e conhecem os meus sofrimentos existenciais mais intensos. Um dia em que tenho a chance de voltar a acreditar em mim, para quem sabe, continuar acreditando, ou desacreditar ao primeiro obstáculo .... e sei que não serão poucos. Tá vendo, já estou eu aqui, antecipando o que “quase de certeza” sei que irá acontecer, mas no futuro. Vivo de pretérito, antecipando futuros e esquecendo o presente. O instante tem uma importância valiosa, porque é a única certeza. Fiz uma comemoração sozinha, assistindo pela 22448824 vez “O fabuloso destino de Amelie Poulain”. E claro, sempre cai como uma luva ..... posso não ser a mais bonita, a mais inteligente, a mais talentosa, a melhor em tudo, mas ser aquilo que se é já é uma vitória.

Hoje tenho a chance de, pelo menos, tentar esvaziar o meu baú de cacarecos enevoados e cheios de poeira, mesmo que em alguns momentos eles voltem a me fisgar e atrair toda a minha atenção e energia. Quero que hoje o dia seja cor de abóbora, com gosto de sorvete de côco com calda de chocolate, cheirinho de Berjoim (ou rosas brancas!) e toque do pêlo da minha peuco.
Muito feliz! E vou seguindo assim ...... sempre e completamente implicada com tudo que me acompanha e faz a minha história, tentando construí-la, às vezes errando, às vezes acertando, às vezes só deixando acontecer, mas sempre e sempre intensamente envolvida.
É isso!

Nenhum comentário: