sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Atrás das grades


Seguinte, todos sabem que não sou adepta daquele discurso que condena todos os policiais, os colocando inclusive como seres piores que os bandidos, por aí. Seja porque tenho parentes na polícia, seja porque simplesmente acredito que eles são tão vítimas de um estado caótico, como qualquer um de nós, sujeitos e vulneráveis a todas as atrocidades por aí afora.

Bom, mas quis postar só pra desabafar ...... ufa! Já bastante alividada. Quase q ia presa hoje! rsrsrs

Meu irmão, policial, pediu um favor lá pras bandas do Bugio. Como sou uma irmãzinha muito gente boa, fui lá e quando estava retornando por aquela avenida onde tinha o antigo cartódromo, tinha uma blitz, mas os policiais não eram aqueles do CPTRAN, sei lá se é assim ..... estranhei a farda e quase não parei, mas o cara com cara de mal, quase q se joga na frente do carro. Aí entrei naquele corredor polonês, cheio de policiais com cara de mau e armados, muito armados ..... coisa fora do comum pra gente aqui. Daí já fui fazendo o check-up: sim, estava de cinto; sim, tds os documentos estavam comigo; sim, tinha cerca de 80 pila tb ...... que merda assumir isso, mas o pior é que pensei sim. Qdo o "homem com cara de mau" veio até meu carro pediu os documentos e eu, meio que me batendo um pouco, abri a carteira na parte do dinheiro e fiquei mexendo (sem noção, n sei o que passou pela minha cabeça na hora!). Enfim, achei os documentos, e percebi naquele momento como a minha bolsa nova é funda, quase não os acho. Conferidos, blz! Já ia guardando qdo o "homem com cara de mau" perguntou o que eram os objetos no banco traseiro do carro ...... vá, tô falando que ele perguntou assim: "E o que é isso aí atrás?". Juro que foi assim. Então respondi: "Isopor". O "homem com cara de mau" naquela hora, ficou com uma cara de mau ainda pior. N entendi o pq. Aí ele retrucou: "Senhora, vejo que é isopor. Quero saber o que tem dentro". Ahhhh! Pô, pq n pergunta direito, né? Respondi: "nada", mas ele pediu que eu descesse do carro pra que ele pudesse conferir. Posso? Na boa? Tenho cara de traficante?

Me ajuda aê!!

3 comentários:

Anônimo disse...

genten.. fico de cara qnd alguém que eu não conheço chega pra mim e fala: mulher, li aquele seu texto no blog e pans.. chego a ficar emocionada..

fiquei mais ainda agora, que vi que ce adicionou o meu nos seus favoritos.. *chora litros de emo~]ao aqui*.

sempre visite.. e sempre que eu puder, vou estar olhando o seu tb.

:*********

Unknown disse...

Bem que eu desconfiava...vou mandar colocar uma ponteira de metal em seu nariz hein?! Rsrsrs, bjs,

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.